Pular para o conteúdo principal

Ai ai ai...

Já faz muito tempo que venho resistindo, resistindo e resistindo... mas hoje comprei um presente para mim!!!
Comprei um kit Christmas Emery Collection da Anita (http://www.anitalittlestitches.com/)!







































Venho tentando me convencer que encontraria gratuitamente os esquemas algum dia, mas hoje a tentação foi maior!! E pior ainda, comprei um kit com o material também, já que tenho a certeza que não encontraria nada nem parecido por aqui (mais argumentos hehehe)!!

Presente de aniversário (que acabou de passar - 4 de janeiro), Páscoa e Natal 2009 também!!

Agora prometo economizar por um boooooooom tempo!!!!

E a paciência?? Quanto tempo será que vai demorar para chegar aqui, considerando que pedi o frete mais barato??!! Espero que não seja muito!!!



...

Comentários

Feltro em casa disse…
Oi Lia!!!
Feliz aniversario atrasado!!!!
Adorei seu comentário no aniversario do meu blog, muito, muito obrigada!!!
Sobre sua compra: Adorei parecem moranguinhos...
Vou torçer para ele chegar logo e tu começar a fazer esses "moranguinhos", rsrsrs...
Beijos
Para voces e o A.
Malú
Nile e Richard disse…
Olá amiga.
Adorei a sua lunda compra.
As vezes a gente gasta um pouquinho demais.Mas recuperamos na economia.
O frete mais ou menos demora uma semana.Já estou acostumada intercambiar trabalhos e fretes mais baratos.
Divirta-se com o seu littis,quando tiver pronto quero ve-lo.
bjtos.Nile.
Anita disse…
I mailed your package out on January 27, Tuesday, hope it will arrive to Brazil soon. Happy belated birthday, hope you enjoy the package and thank you again for your business.
Isadora disse…
Oi Lia!
Procurei seus vagonites nos seus marcadores mas não achei, me mostra? Aposto que são lindos, vc é tão caprichosa! Pois é, esse pap tá fazendo sucesso, eu não tinha idéia de que era tão difícil achar pap de vagonite na net, e tb de que tanta gente quer aprender mas achava que era difícil... É que o efeito é tão bonito que intimida mesmo, né?
Vc se presenteou com um kit muito lindinho. Eu estou me coçando para "me dar" de presente uma máquina de costura (nunca tive!), vamos ver se esse ano sai.
Vc e meu filho fazem aniversário no mesmo dia!!! Capricórnio, por isso o capricho, tá explicado... rs
Bjs
Susana disse…
Ola! Em primeiro lugar: Parabéns!
O kit que compraste fará um trabalho lindissímo, por isso vsleu a pena o excesso. Adoro o teu blog, fazes coisas lindas.
Vera disse…
Olá Lia!
Em primeiro lugar quero agradecer a sua visita no meu blog.
Estive a ver o seu e achei todos os trabalhos lindíssimos.
Continue a visitar o meu blog, vou também visitar o seu.
beijinhos
Vera
Suzaninha disse…
Oi Lia, feliz aniversário, tudo bem, tá atrasado. Mas eu desejo de coração que você possa viver muitos e muitos anos. Parabéns pela compra, este presente é muito lindo!
Bjs
Carla disse…
Paciência, paciência, porque a espera vai valer a pena. Lindíssimo, o presente que você resolveu se dar!

Poxa, eu nem sabia do seu aniversário... ó.o Mas, ainda assim, espero que tenha sido bem feliz, querida.

Beijinhos.
Vanessa Biali disse…
Oi, Lia!
Eu que agradeço a sua visita e as suas palavras carinhosas.
Parabéns (atrasado!) pelo seu aniversário!
Linda a sua compra! De vez em quando, nós merecemos esses mimos.
Beijos,
Vanessa
Lia,

Obrigada pelo comentário feito no nosso blog!!!
Eu sou assídua nas suas novidades!! adoro!!
Como precisamos dinamizar nosso blog...gostaria de pedir pra vc nos colocar na sua lista de preferidos!!
um bj e boa sorte!!!
Olá Lia
Vim conhece o teu cantinho e desde já te dou os parabéns pelo lindo espaço e pelos fantasticos trabalhinhos, adorei.
Aproveito para te dar os parabéns pelo aniversário, embora atrasaddo, sorry, não sabia =)
Esse coração é lindíssimo, 1 verdadeira tentação!!
Bejitos do Coração <3
Miká
Keli disse…
Oi Lia, kkkk adorei o jeito que escreveu, ficou bem ilário... espero que não demore... aí você posta os moldes para nós? São realmentes muito lindos! Um beijo, Keli
Scrap disse…
lindo amiga, tenho um modelinho dela e nao consigo fazer o laço que ela coloca emcima, se conseguir por favor me explique...bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Desfiados

Noutro dia vi uma manta para bebê no blog Bebê Crochê-Tricot e lembrei de uns panos de prato que fiz no ano passado (e ainda não usei...) e decidi mostrar aqui. A receita que vi no blog é parecida com as que utilizei da Revista Agulha de Ouro de maio de 2007. Na revista falava em usar tecido de sacaria,mas utilizei um outro tecido vendido em metro que tem a trama mais definida e é engomado. Usei linha Carla (porque gosto da textura dela). Fiz também uns paninhos menores, que chamo paninhos para cobrir, utilizando a mesma técnica, só que com linhas coloridas. É muito gostoso de fazer, só demora um pouco para desfiar, mas passar as linhas é muito bom!!

PAP das Toalhas com desfiados

Andei fazendo umas toalhas de rosto com desfiados e aproveitei para fazer o PAP delas. As toalhas foram para dar de presente para duas amigas (para a virtual já foi pelo correio e a outra vai receber pessoalmente daqui a uns dias em seu aniversário). Assim, vamos a elas... A primeira toalha é essa: E os passos são os seguintes: 1. Desfiar a toalha na horizontal usando um desmancha pontos ou uma tesoura (eu gosto desse desmancha pontos da Telanipo que já tenho faz tempo). - tirar o fio do meio da faixa para bordar da toalha - contar 6 fios na horizontal e tirar o 7 - contar mais 6 fios e tirar o 7 (para cima e para baixo do fio central) - Assim serão 5 fios tirados na horizontal com 6 fios que ficam entre cada um deles 2. Desfiar na vertical assim: - Tirar o fio vertical central - Contar 4 fios e tirar o 5 - Fazer isso em toda a faixa para bordar 3. Começar a bordar. Eu usei linha Clara na cor da toalha, mas dá para fazer com cores contrastantes também. Para bordar começar pelo lado dir

SAL Biscornus - primeiro resultado

Já fiz o meu primeiro biscornu e gente,adooooorei!!! O gráfico é do SAL Biscornus do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Em 3 horas já tinha bordado tudo e depois foi só fazer o acabamento! O resultado dessa "costura ao contrário" é maravilhoso! Fica uma borda linda! Aqui estão as fotografias, mas as cores ficaram um pouco alteradas. São tons de lilás, mas na fotografia parecem tons de azul. Já estou louquinha para fazer o segundo! Por falar em fazer outros, encontrei 2 blogs que tem vários modelos de biscornus também: - Cantinho dos Pontinhos - com várias receitinhas de biscornus - Bordando e amando ponto cruz - inclusive com receitas de Natal Como eu queria que meu dia tivesse ao menos umas 30 horas!! Assim daria para fazer mais algumas coisinhas!!! ...