sexta-feira, 17 de abril de 2009

Needle Roll Gazette94 - mais uma parte!

Mais uma parte ficou pronta!


Esse projeto já avançou mais um pouquinho!

Agora estão faltando: a última faixa (que é bem lindinha!), a bainha aberta e a montagem do needleroll!!

Ah, por falar em Gazette, a Claire publicou mais alguns esquemas gratuitos lindos!! Vale a pena conferir no blog http://gazette94.blogspot.com/


Bordando coisas de Natal??? Não pensem que estou maluca (não muito!!)!
Estou bordando também coisas de Páscoa, algumas que não consegui terminar para essa que acaba de passar e outras para a próxima...

Ontem, enquanto esperava em uma fila comecei a pensar quantos projetos tenho em andamento... só de bordado lembrei de 14!!! Alguns já estão inativos a ao menos uns 30 dias... isso não é bom... ainda mais que o inverno já está se anunciando e pretendo fazer tricô quando esfriar!! Já comprei muitos novelos de lã (que eram do ano passado e estavam em promoção!!) e pretendo tricotar meias, gorros e blusas para meu filhote!!

Acho que vou ter que apurar!! Sem contar que, nessa semana ainda, entrei em um desafio de um biscornu de 15 lados!! O projeto é lindo e logo devo ter algum resultado...


...

8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá lia
Acho lindos todo os trabalhos que vc faz...vc tem muito bom gosto!!!
Bj
Nilda

R. Hübner disse...

Oi Lia!
Como tá ficando lindo!! Estou louca para ver o último resultado. Se lembra de fotografar para nós, leigas, como se faz o needleroll!
Beijos
Rafa H

Isadora disse...

Lindo mesmo! A GAzette é ótima!
Bah, nem me fale em UFOs... E ainda tem os que pretendo começar! Af!

Sonia Facion disse...

Lia, que espetáculo, menina!!!

Parabéns!!!

Bom fim de semana.

Bjks

Sonia

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Lia!
O bordado está a ficar lindo!
Aliás como todos os seus trabalhos!
Bom fim de semana
Bjinhos

Márcia Palamim disse...

Lia,
essa coisa de fazer muitos trabalhos ao mesmo tempo e coisa de gente criativa!!! Mil idéias fervilham em mentes criativas e de bom gosto. Tenho certeza que este é o seu caso.
Beijinhos e bom final de semana.

Ana Paula disse...

Olá amiga, depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

Grá Bordadeira disse...

Oi, Lia, estou voltando aos poucos e não poderia deixar de dar uma passadinha por esse cantinho. Seus trabalhos estão lindos, fiquei curiosa com esse biscornu de 15 lados... e ah, tbm tenho muuuuuitos projetos e pouco tempo para executá-los...ehehehe... beijocas e bom feriado!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin