terça-feira, 21 de abril de 2009

Projeto Páscoa 2010 - parte 1

Não resisti e comecei mais um projetinho... para a Páscoa de 2010 !!


Aquele presente maravilhoso da Carla não me deixava dormir!!! O esquema é lindo e assim, decidi começá-lo logo!!
Vou usar uma étamine azul, como sugerido pelo esquema e as cores originais!! Mas já notei que no bordado as cores são um pouquinho mais claras do que na figura do esquema!
Beijos para a amiga Carla que proporcionou que mais esse desejo se realizasse!!
...

3 comentários:

Carla disse...

Ah, que lindo! Estou doida para ver cmo vai ficar. O esquema é realmente lindinho. Peguei a cópia que a Pituca nos deixou lá no fórum e, daqui a um teeeeeeeeeeeeempo (a fila de projetos é grande!) vou fazê-lo.

Se já estava feliz de poder ter lhe enviado o presente, Lia querida, agora, estou mais contente ainda!

Sei que você não é muito desses desafios, mas... ai... sempre penso em você quando me chegam uns assim... Tem lá não um, mas dois, no meu blog, para você. *sorry*

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Tenho a ceteza que depois de pronto, vai ficar bem "mimoso" com cores lindissimas!

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Ana Maria disse...

Está a ficar muito lindo, delicado,
e exige paciência, continua Lia e vai-nos mostrando.
Bjs

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin