sábado, 25 de abril de 2009

SAL Casinhas - último resultado

Terminei a última das 12 casinhas de campo!!!

Tenho certeza que esse é o trabralho mais lindo que já bordei e um dos que me deu mais prazer!

Já agradeci no fórum, mas quero também agradecer aqui às administradoras, moderadoras, ajudantes e fazedeiras do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz por organizarem esse SAL!

Agradeço também por manterem esse espaço, onde conheci pessoas maravilhosas que alegram o meu dia!! Ah, e também "coleguinhas", sempre elogiando e motivando!!Muito obrigada a todas!!!

Aqui todas as casinhas e no detalhe as casinhas mais de perto.



Por fim, colocarei uma moldura, escolherei uma parede para dependurar e vou admirar todos os dias (quanta modéstia!!) !!

...

4 comentários:

Grá Bordadeira disse...

Pois tem que admirar todos os dias mesmo. Amiga, esse projeto ficou simplesmente MARAVILHOSO. Coisa de passar horas olhando, sem se cansar. Cada detalhe, cada cor, cada casinha, ai, ai, ai, que perfeito. Parabéns, viu? Amo esse projeto SAL, quero colocar minha vida em ordem e voltar em breve, pois vale muuuito a pena e o fórum é um cantinho muito querido mesmo. Parabéns por mais um lindo projeto. E um ótimo final de semana pra você!. Ah, tô precisando falar contigo, me manda um e-mail? grabordadeira@yahoo.com.br

Carla disse...

Lia, não dava muito por esse SAL, mas devo dizer que o resultado final é simplesmente MARAVILHOSO! E você, como sempre, com seu capricho em cada um dos pontos, valorizou o que o designer das casinhas criou.

Modéstia para quê?! Está mais é certa, tem de escolher uma moldura lindíssima e todo dia parar em frente do quadro, suspirar e admirar! Parabéns pela realização!!!

KEL ARTEIRA disse...

lindos....
Parabénssssss
Beijokassssssss

Sonia Facion disse...

Noooooooooooooooooooooooosssssa menina, uau!!!

Que maravilha, parabéns!!

Boa semana.

Sonia

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin