quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais tricôs para meu filho

Terminei mais uns trabalhinhos em tricô para meu filho!! Eles estavam quase acabados, mas faltava a coragem para terminá-los!
O primeiro é um gorrinho para combinar com o casaquinho baseado no Telemark Pullover que já estava pronto (http://liaesuasartes.blogspot.com/2009/05/casaquinho-baseado-no-telemark_29.html).

O gorrinho ficou um pouco mais claro na fotografia pois não usei o fio de linha junto com a lã, com fiz com o casaquinho. Mas quando vestidos não dá para notar a diferença de cor.

Achei que ficaria mais fofo só com a lã e deu certinho!!

Terminei também mais um conjuntinho de manta e gorrinho, dessa vez verdes, para combinar com uma jaqueta da mesma cor!


Nesse conjunto usei a lã Desejo e é claro que a receita é o Rib-a-Roni Hat (http://knitjaneknit.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-06%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-06%3A00&max-results=21).

Já nem sei quantos foram, mas gosto tanto dessa receita!!!Quem sabe para o próximo inverno eu adote outra receita!!

...

6 comentários:

Karina K. disse...

Oi, Lia!

Ficaram lindos, muito fofos!

Bjs

Faniquito disse...

Oii Lia !!!

Seus trabalhos ficaram lindos ...os dois. E com o frio que faz aí, nada mais oportuno.:)

Beijinhos

Ana

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Lia!

Ficou lindooooo!!!! Ele vai ficar bem quentinhooo!
beijos
Flávia

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Amiga
Ha quanto tempo que nao venho por aqui...andei ocupada e somente agora to colocando as coisas em ordem. Adoro esses trabalhos em trico..adoraria saber fazer com essa competencia que vc tem...Mas me enrolo toda nas duas agulhas, meu negocio é uma agulha só mesmo....Bhs Heloisa Helena

Sonia Facion disse...

Que lãs lindas!!!

Eles vão ficar fofuchos, tenho certeza.

Bjks

sonia

Renata S. P. disse...

Lindos Trabalhos!
Adorei essa lã clara com pontinhos marrons, ficou super charmoso =)

Beijos!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin