sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Troquinha das almofadinhas!!

Participei e ajudei na organização de uma troquinha do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz e os resultados já estão aqui!!!

Primeiro a almofadinha e os mimos que recebi da querida Isadora!!
O detalhe da almofadinha com esse cachorrinho fofíssimo, todo despenteado!!! Adoro cachorros e a almofadinha já está dependurada na minha tesoura de costura!!
O saquinho também está em uso, na minha bolsa, para guardar coisinhas que não devem ficar perdidas dentro dela!!


Depois a almofadinha e os mimos que enviei para a Carol...

A almofadinha que era o tema principal da troca, lilás com borboletas, duas preferências da minha AS!!

frente

e verso


Gostei muito de participar da troquinha, que ainda está em andamento, pois o prazo final de envio será só no dia 31!!!

Beijocas para as minhas AS, Isadora e Carol!!!

...

2 comentários:

Shirley Pacheco disse...

essa almofadinha tá PERFEITA! :-D

Isadora disse...

Ficaram fofas mesmos as borboletinhas pequeninas!
Que bom que gostou de meus presentinhos, Lia, procurei ser bem fiel aos seus gostos!
Grande beijo

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin