Pular para o conteúdo principal

Mais Bonecos de Neve para o Natal

O bordado já está bem adiantado e logo quero que esteja pronto!!! Já tenho em mente até que moldura usarei!!



Achei que seria bem mais rápido, mas são muitas cores bem parecidas usadas em cada lugar. Nesse coraçãozinho, por exemplo, são 3 tons de vermelho!!



E ainda estão faltando todos os contornos que pretendo fazer em marrom, pois acho que o preto ficaria muito contrastante!!!

E pior quero ainda bordar várias outras coisinhas até o Natal!!!

..

Comentários

Esse coração foi um bordado country! É sim!
A pintura country é conhecida pelo efeito que as sombras dão ao desenho...
Parabéns Lia. Teus trabalhos são sempre muito lindos. E refletem o cuidado que vc tem em cada pequeno grande detalhe.
Bjs
Soraia disse…
Que trabalho maravilhoso!!!
Lindo...perfeito...
Bju
Soraia
disse…
Oi, amiga!
Está uma graça o seu trabalho.
Tudo de bom e muita paz no coração.
Carinhosamente,
Dô.
Olá Lia!!! Eu encontrei teu blog nos links que costumo visitar.. e adorei teu trabalho. Como sou apaixonada pela arte do feltro.. resolvi te escrever e te convidar para visitar o meu blog, estou terminando de monta lo e sua visita me deixaria mt feliz.

Seus trabalhos estão lindos!! Parabéns!!!

um beijo imenso!!
Claudia
Lilli disse…
Estão a ficar lindos esses bonequinhos de neve, adorei!
Uma optima semana.
Isabel
Marta disse…
Olá

Super fofo!!!

Parabéns...

Beijocas
bordados da vida disse…
que coisa mais linda, ameiiii...bhá tenho tanta coisa para bordar ainda antes de começar os de natal..putzzzzzz
Teu blog está lindo, PARABÉNS!!
Manuela disse…
Olá querida...
Gostei muito de cunhecer seu blog...
Estes bonecos de neve são maravilhosos...
Se poder me mande para o meu mail este esuqema... o meu mail é manuelafonseca@live.com.pt...
Bjokinhas
Simone disse…
Oiê...
Estava eu tentando achar materiais para Patchwork no google e acabei achando o seu blog, e A-D-O-R-E-I tudo, principalmente pela capricho que você faz seus trabalhos, parabéns!
Dê uma passadinha no meu blog tbm, será bem vinda... www.cantinhopatchwork.blogspot.com

Vou sempre dar uma passadinha por aqui. Bjos!!!
Sonia Facion disse…
Lindo!!!

E que trabalho, pois quanto mais cores, mais trabalho dá para fazer um avesso perfeito, ai ai ai....issso me mata, pois sou perfeccionista, ai já viu !!!!!

bjks

Sonia
Paty Bello disse…
Lia,
que lindo! Gostei tanto que fui lá no Fórum procurar para fazer um pra mim e não achei! Pode me ajudar?
Paty
xuxanon disse…
Olá Lia!

Estão lindos teus bonecos de neve, parabéns.Em que lugar do forum encontrates estss esquemas? Ainda não sei caminhar bem naquele emaranhado de itens Bjcs Ana
Carla disse…
Seus bonecos de neve estão ficando lindos! Acho que Natal, na sua casa, deve ser um encanto (como na casa de toda fada que se preze!). Você faz tantas, tantas coisas tão bonitas!

Amei os bonecos trabalhosos. Acho que estou me mal acostumando com Bent Creeks e Lizzie Kates. Hoje em dia, vejo esquemas com muitas cores, dessas bem parecidas, e chego a fazer um grunhido de cansaço adiantado. hahahahaha!

Postagens mais visitadas deste blog

Desfiados

Noutro dia vi uma manta para bebê no blog Bebê Crochê-Tricot e lembrei de uns panos de prato que fiz no ano passado (e ainda não usei...) e decidi mostrar aqui. A receita que vi no blog é parecida com as que utilizei da Revista Agulha de Ouro de maio de 2007. Na revista falava em usar tecido de sacaria,mas utilizei um outro tecido vendido em metro que tem a trama mais definida e é engomado. Usei linha Carla (porque gosto da textura dela). Fiz também uns paninhos menores, que chamo paninhos para cobrir, utilizando a mesma técnica, só que com linhas coloridas. É muito gostoso de fazer, só demora um pouco para desfiar, mas passar as linhas é muito bom!!

PAP das Toalhas com desfiados

Andei fazendo umas toalhas de rosto com desfiados e aproveitei para fazer o PAP delas. As toalhas foram para dar de presente para duas amigas (para a virtual já foi pelo correio e a outra vai receber pessoalmente daqui a uns dias em seu aniversário). Assim, vamos a elas... A primeira toalha é essa: E os passos são os seguintes: 1. Desfiar a toalha na horizontal usando um desmancha pontos ou uma tesoura (eu gosto desse desmancha pontos da Telanipo que já tenho faz tempo). - tirar o fio do meio da faixa para bordar da toalha - contar 6 fios na horizontal e tirar o 7 - contar mais 6 fios e tirar o 7 (para cima e para baixo do fio central) - Assim serão 5 fios tirados na horizontal com 6 fios que ficam entre cada um deles 2. Desfiar na vertical assim: - Tirar o fio vertical central - Contar 4 fios e tirar o 5 - Fazer isso em toda a faixa para bordar 3. Começar a bordar. Eu usei linha Clara na cor da toalha, mas dá para fazer com cores contrastantes também. Para bordar começar pelo lado dir

SAL Biscornus - primeiro resultado

Já fiz o meu primeiro biscornu e gente,adooooorei!!! O gráfico é do SAL Biscornus do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Em 3 horas já tinha bordado tudo e depois foi só fazer o acabamento! O resultado dessa "costura ao contrário" é maravilhoso! Fica uma borda linda! Aqui estão as fotografias, mas as cores ficaram um pouco alteradas. São tons de lilás, mas na fotografia parecem tons de azul. Já estou louquinha para fazer o segundo! Por falar em fazer outros, encontrei 2 blogs que tem vários modelos de biscornus também: - Cantinho dos Pontinhos - com várias receitinhas de biscornus - Bordando e amando ponto cruz - inclusive com receitas de Natal Como eu queria que meu dia tivesse ao menos umas 30 horas!! Assim daria para fazer mais algumas coisinhas!!! ...