sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desafio Puppy Dog Row - parte 0

Eu não resisto!!!   Já tinha me proposto a não entrar em novos SALs ou Desafios até terminar aquela infinidade de trabalhos começados, mas como resistir a esses cãezinhos?!!!!



Eles vão combinar direitinho com o medidor e o quadrinho do quarto do meu filho e de quebra dá para estudar as letrinhas (boas desculpas??) !!!

O desafio é do Fórum Coisas de Miudas (http://coisasdemiudas.forumeiros.com/)!

Serão 4 partes e logo apresentarei os primeiros resultados!!

...

5 comentários:

Isadora disse...

ESte seu post me convenceu a entrar para o forum,quem sabe eles têm o quadrinho do Bent Creek com gatinhos...
bjs

Tereza Borges disse...

Acho que coloquei o comentário no post errado, rsrsr tb tantas coisas para ver que fiquei perdida.
Quero ver o resultado deste desafio.

Bjs

Denise disse...

Garota!
Tô babando aqui nos teus trabalhos!
Abençoado talento!
Mto sucesso na lojinha.
Bjs

wilma disse...

Muito bonito!...
bjosss

Anônimo disse...

Lia, que lindo bordadinho! Ficou um trabalho fantástico! Adorei! Gostava muito de o bordar para uma amiga, será que podes partilhar o gráfico?
Beijinhos!
carlabordalesa@gmail.com

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin