segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SAL Little House – parte 7/7

Aqui está a sétima parte do SAL LHN!




O bordado está pronto, agora só falta a moldura!



Gostei do resultado por sua delicadeza, embora hoje eu optaria por bordar em um tecido com a trama menor, para que o quadro não ficasse tão grande!



Aqui os detalhes vistos de pertinho.


Adorei essas ovelhinhas!  Elas foram bordadas com 3 fios de linha em lugar de 2, para ficarem mais fofinhas, mas acho que se fossem 4 fios teria ficado melhor ainda!


Acho que o quadro combinará bem com casa do sítio de minha tia.  Apenas o esquilo ficará um pouco deslocado!



Hoje lavei o bordado para tirar as marcações feitas com canetinhas hidrocor e amanhã mesmo levarei para fazer o quadro!

...

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Que lindo, menina!!!E que paciência vc tem!!
Bj
Nilda

Ana Paula disse...

Ficou lindo Lia!
Vc recebeu minha mensagem, falando da minha dificuldade para conectar ao fórum?
Bjs

Dona Doçura Artesanatos disse...

Boa noite Amiga.
Maravilhosoooo!
Um maravilhoso começo de semana.
BEIJINHOS!

Lee Albrecht disse...

Ficou muito lindo!!! E como é bom chegar ao final de cada trabalho.
Acho que esse ano vc vai ter muitos presentes no Natal feito pela suas mãos.
Um grande beijo

Pintinhas disse...

Ficou lindissimo Lia, eu estou um pouco atrasada com esse. :(

Paula Louceiro disse...

Ficou ótimo, com certeza sua tia vai adorar.
Bjoka

Viviane Tani disse...

Os seuss trabalhos são lindos!! Muito caprichados!! Parabéns :D

Estou adicionando o seu blog para poder acompanhar seus trabalhos!!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin