sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Telemark Pullover - mais do mesmo


O telemark era para um sobrinho, mas o menino cresceu demais e não  deu tempo de concluir.




Esses dias deu um friozinho por aqui e decidi terminá-lo.  A receita já foi tricotada duas vezes antes para meu filho (http://liaesuasartes.blogspot.com/2009/05/quase-um-telemark-pullover-pronto.html).


Usei duas lãs e um fio de linha.   A lã bege com os flocos era um pouco fina e achei melhor colocar um fio de linha junto.   A lã era sobra de um casaquinho que fiz para meu filho no inverno (http://liaesuasartes.blogspot.com/2009/08/mais-tricos-para-meu-filho.html) e  usei as listas em marrom para conseguir o tamanho.


Gosto muito dessa receita, na verdade, da adaptação da receita, já que originalmente o decote é um pouco mais simples.  Na primeira vez segui a receita e depois fui adaptando!




Gosto muito também do efeito do raglan e principalmente de não precisar costurar!!



Enfim, o meu sobrinho não usou o pullover, mas se alguém tiver interesse em presentear um menino que deverá ter aproximadamente 1 ano no inverno, por favor, entre em contato pois essa peça estará a venda! 

...

6 comentários:

Flavin disse...

Lia!
Este blog é delicado como você, parabéns!
E sucesso na tua lojinha, tem produtos muito fofos!
Beijos!
Fla

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeee....


Que gracinha, dá vontade de comer, parece bolo formigueiro, hehehe...


Bjks Lia

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Lia.
Lindo!!Adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Claudia (Cacau) disse...

~Lia,
Ficou lindo o casaquinho, adorei bjks

Judy disse...

Ficou uma gracinha, e a cor está de moleque chique!
Bj e ótima semana com muitas e muitas vendas.

Grá Bordadeira disse...

Ah, como eu queria saber tricotar assim! Acho lindo! Amiga, preciso da sua ajuda de novo. Não estou conseguindo acessar o site do fórum de novo, mas agora nem chega a entrar, é como se a internet estivesse desconectada, mas nos outros sites entra normalmente. Aí tbm está acontecendo isso?? Bjo!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin