sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais flocos de neve!!

Fiz mais um guardanapo ou paninho de cobrir com flocos de neve!!
Dessa vez os flocos estão espalhados e não agrupados como no coração anterior!!


Os flocos de neve foram tirados do mesmo livro francês - aliás tem taaaanats coisas nos 4 livros que quero bordar ainda!!!

A ideia é combinar com o outro paninho e com o biscornu.


E dessa vez o avesso foi bordado com o avesso perfeito!

Acho que ficou perfeito para usar na mesa de Natal!!!
...

8 comentários:

Malena disse...

ficou muito bonito e deve ficar super bem numa mesa de Natal.
As coisas simples também têm o seu encanto.
bjcs
Malena

Grá Bordadeira disse...

Ai, sou apaixonada por esses flocos de neve que vc faz........

Beijo e um ótimo findi!

Adriana disse...

Lia quanta coisa linda, parabéns.
Beijos e bom fim de semana.

Ana Paula disse...

Mais uma prenda linda!
Parabéns. Mas... a Lee te explicou de onde veio a história do avesso perfeito? kkkk
Nunca mais bordarei com avesso perfeito! kkkk
Querida, ainda não consegues entrar no fórum? Eu já consigo.
Saudades.
Bjs

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee...Lia!!!!

Lindoooooo!!!!!

Passei para desejar um natal festivo junto com os seus e um Ano Novo de muitas realizações.

Bjks natalinas

sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO BONITA, SEM VIR ATÉ AQUI, PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJINHO E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL!

TODO O MEU CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que lindos flocos de neve...

¸.•´¯`•.¸¸.><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.
><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
><((((º>.•´¯`•.¸¸.•´¯
`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!

KEL ARTEIRA disse...

oieeeeeeeee.... a quanto tempo não visitava teu blog, tá lindoooooooo....... beijokas....

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin