terça-feira, 18 de maio de 2010

Biscornus da Maria Filomena

O vício dos biscornus está devolta e a culpa é da Maria Filomena!!!
Mas é uma boa culpa!!!! 
Ela publicou em seu blog (http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/) esquemas maravilhosos elaborados por ela e eu não resisti!!
Primeiro bordei o Bloco de Tulipas
E também o Sonho de Primavera

Em seguida foram os  dois Azulejos Portugueses

Impossível saber de qual gostei mais!!!

Já tenho 2 encomendas deles e ainda nem coloquei na lojinha !!! Que delícia!!!

Maria Filomena, mais uma vez, muito obrigada e parabéns por elaborar esquemas tão lindos!!!!! 

...

7 comentários:

Silvia disse...

Nossa realmente e dificil de escolher qual e mais bonito! são todos lindoooooooo!!
Adoro o blog da amiga Filomena tem sempre coisas lindas.
beijaoo

Maria Filomena disse...

Lia,
muito obrigada por esta postagem.
Não poderia ser diferente: gostei por todos os motivos. Primeiro porque estão muito bem bordados e segundo pela razão óbvia. Um grande abraço de Maria Filomena.

E já agora de uma passadinha lá no blog. Há uma surpresa para ti.

Cristiane Carvalho disse...

Lia mais é uma delícia me deu até vontade de fazer mais alguns rsrsrs bjks estão lindos...Cris

Aninha disse...

Que lindos, Lia.
Tem como eu ter o gráfico do que tem as tulipas?
beijos

Soraia disse...

Lia, os biscornus estão lindíssimos e delicados.
Me encanta ainda mais sua alegria em fazê-los!
Bjo!

Márcia disse...

Oi Lia
que lindos amiga, ainda vou fazer e estes dos azulejos portugueses estão divinos!!!
coloquei mais fotos com detalhes para a emenda, tomara que não seja tarde para vc, beijão!!!
Márcia

Meus Pontinhos disse...

Dá uma passadinha no meu blog tem um sorteio de almofadas feitas por mim de várias técnicas, vc vai gostar, Bjks bjks...Cris.
http://olhaavida.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-amizade.html

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin