domingo, 30 de maio de 2010

Mais um telemark!!


Sim, eu sei, mais um!! É verdade!!


Adorei a ideia desse pullover e adaptei a receita mais uma vez!!

Já tricotei um Telemark branco, um cinza, um listrado e agora esse verde mescla! Tricotei um casaquinho baseado na receita também - veja aqui as várias versões!

A receita original foi traduzida pela Sandra (http://tricoemaistrico.blogspot/).

Na minha versão, comecei a gora com 60 pontos. Aumentei o raglan até ficar no tamanho de meu filho. Mudei o decote, transpassando os pontos, já que na receita original as bordas ficam lado a lado. Também fiz as barras em 2x2.

Foram menos de 2 novelos de Flash Color e como comprei 3 novelos, estou fazendo um cachegorro! Isso mesmo!! Logo mostro!!  (para quem tiver muuuita curiosidade, veja de onde tirei a receita em que estou me baseando -> Vovó Baisa)

...

4 comentários:

xuxanon disse...

Lia, quantas horas tem o teu dia? Estas como o tocador dos 7 instrumentos. Ficou linda a blusa e tb. as variações.
Estou apanhando entre as obrigaçoes e a diversão (bordar), e mais o trico, etc... Um dia ainda vou descobrir como esticar o dia. Bjcs Ana

Soraia disse...

OLá!!

Seus trabalhos em tricô são tão perfeitos qto os boradados. Dá gosto de ver!!
Parabéns!
Bjo!

Mônica Schmidt disse...

Oii Lia..vim conhecer seu cantinho e não resisti..tive que seguir..
Vc tem trabalhos maravilhosos..parabéns flor..
Passa la´no blog me conhecer e seguir tb!
Beijinhos no coração!

Dheime disse...

Oi Lia, lindos os "quase telemarks" rs, mas sou iniciante nesta coisa de trico e quero fazer um para uma criança de 4 anos, será q vc pode me dar umas dicas de como calcular os aumentos pra ficar proporcional??? Ai amei o verde mesclado, formou um desenho muito lindo. Parabéns. Bjos

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin