segunda-feira, 9 de junho de 2008

Desafio, tricô e chimarrão

Participei neste desafio no blog BolsasIdeia...

Como funciona? As primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. Os contemplados deverão colocar este desafio nos respectivos blogs caso contrário não receberão nenhum mimo! Sendo assim, fico à espera dos vossos comentários!!! Não quebrem a corrente :D
E aí, será q recebo o miminho????



Ah, hoje de manhã comecei a fazer as meias sem costura com as receitas que a Márcia e a Sandra enviaram. Obrigadinha meninas !!!

E pra espantar o frio de 8 graus, nada melhor que chimarrão !



5 comentários:

Malu_zinha disse...

Olá lia... vim visitar o teu cantinho para ver novidades.... e dei com este desafio... mas n sei se posso participar pk já o tenho no meu blog tambem?!! Será que dá?
beijo

Lia disse...

Oi Mafalda
Como o desafio não fala nada sobre isso, por mim, tudo bem ! Vc vai ganhar o mimo !!
bjs
Lia

nile santos disse...

Oi Amiga.Como Adoro chimarrão também quero um mimo seu.O poster ja está no meu blog.Confira.Por aqui está muito frio a geada foi forte e hontem demorou para derreter oa grossa camada de gelo.Pena que queima muitas verduras da minha horta.Espero que logo termine as suas meias.Um bom dia para voce,bjitos.nile.

Bolsas Idéia disse...

oi oi
e faltou a ultima a ganhar o mimo neh
hehhe
será q posso?
agora fiquei na duvida
linda a sua capinha da térmica, aqui tb vamos de chimarrão
hj de manhã 4 graus, heheh
frio danado, fora o vento q parece q o frio é ainda pior

bjinhos qrida
e me passa seu endereço para que possa estar te enviando teu mimo tah
bjos

Laura disse...

qué bueno que por allá en brasil también tejan con mate!!! (chimarrao)...
aquí en buenos aires hace frio asi que tejo con el mate/chimarrao y en la cama, bien calentita, mirando television!!! un beso!!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin