quinta-feira, 26 de junho de 2008

Presente para meu filho

Num desses dias de passeio por blogs encontrei um M A R A V I L H O S O !! Um conto de fadas!! Chama-se Feltro em Casa - http://feltroemcasa.blogspot.com/ e é mantido pela artesã Malú, que é ótima!

Não resisti e encomendei um presente lindo para meu filho: um Sacizinho do Internacional!

Ela faz uma historinha para cada novo personagem e esta é a do Sacizinho que será para meu bebê.

Estou aguardando com ansiedade a chegada do Saci em minha casa nos próximos dias !


...

3 comentários:

Marisa Justo disse...

Oi Lia seja bem vinda a Manta da Amizade e Fraternidade, vc vai fazendo seus squares de tricot ou crochet e os guarda, qdo vc juntar alguns manda pra mim, faz contato que eu te mando o endereço ok?
Estou feliz por vc tb querer fazer a diferença!
Beijos no seu coração!

Sónia disse...

Olá Lia. Obrigada pela visita e pelo comentário! Poderá ver mais trabalhos meus (inclusivé bonecas e fadas) em www.sonia-e-vanda.blogspot.com. A máquina que mostrei, serve para fazer comida. É tipo um robot de cozinha mas mto mais completo. Faz gelados, pao ralado, comida normal, batidos, pica gelo, faz pão, iogurtes, manteiga, eu sei lá... faz de tudo!! ehehe e muito mais rápido! Por isso eu sou uma autêntica bimbólica! Aproveitei para ver os seus trabalhos e gostei muito. Não tenho jeito para tricot, mas você.. tem bastante. Bjs e volte sempre.

nile santos disse...

Oi amiga.Também estou aguardando a postagem do mimo.bjtos.nile.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin