quarta-feira, 18 de junho de 2008

Puff patchwork para A.

Fiz essa manta com a mesma técnica de puff patchwork da almofada do post anterior, só que com os quadradinhos bem menores. Demorei bastante tempo, pois a técnica exige bastante, principalmente a parte de alfinetar e alinhavar a mão cada quadradinho.



Meu filho adora ficar sentadinho ou deitado sobre a manta, brincando com o cachorro-minhoca (que é muito lindinho também) e passando a mão nos quadradinhos fofinhos.


A idéia inicial era colocar na poltrona no quarto do bebê, como aparece nas revistas, mas depois decidi fazer o quarto em branco e azul e a manta foi para o chão mesmo, ao menos enquanto A. não engatinha.

A receita está no site Patchstop do Ateliê Virtual Brasil ( http://www.atelievirtualbrasil.com.br/patchstop/puff.htm) só que fiz com os quadradinhos bem menores para ficar mais delicadinha!



...

4 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Oi, Lia!
Adorei receber sua visita, o que me fez descobrir seu blog! Que coisas mais lindas vc faz! Eu tambem adoro fazer um pouquinho de tudo, mas nesse momento estou na fase sdo tricot mesmo.
Essa colcha ficou tudibom! e tambem fiquei doida pelos panos de prato que vc fez ano passado e eainda nao usou; estao perfeitos!
Agora seu blog vai pra meus favoritos, pq adorei tudinho.
Obrigada pela visitinha. Volte sempre que quiser, que eu vou amar!
Beijinhos

Guadalupe Santamaria disse...

Hola amiga,gracias por visitar mi blog,tienes trabajos maravillosos,esas almohadas son preciosas y la colcha toda una artesania...FELICIDADES!!!que tengas un lindo fin de semana.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Estou aqui encantada com a Manta Maravilhosa...Adorei
PARABENS
Vim desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Carlinha disse...

Ficou muito bonito! e me parece maior do que eu fiz! Mas não sei se faria outro, pois é muito trabalhoso!
Adorei sua visita!
Beijinhos

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin