sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Começo Perfeito ?!

Pois então, a cada dia tenho mais certeza que tenho muitas coisas para aprender ainda...

Faço crochê desde que tinha uns 6 anos de idade e isso já dá quase 30 anos!!!

E quando acho que já sei bastante, descubro uma técnica de "Começo Perfeito" !!


Nunca tinha pensado em fazer um início diferente daqueles tradicionais, com pauzinhos, cruzinhas, etc.

Pois a Maria Filomena (http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/2009/02/tecnica-do-comeco-perfeito.html) não só pensou, como fez um PAP com uma dica maravilhosa sobre isso.

Vale a pena conferir!!

Obrigada, Maria Filomena!!

...

8 comentários:

Carla disse...

E eu estou começando agora. Nossa! A sua dica do PAP da Maria Filomena veio bem a calhar. Vou lá agora mesmo. Acho que, quando aprendemos as coisas já com o "perfeito" (avesso, começo e por aí vai), tudo fica mais fácil para a frente.

Obrigada por mais uma valiosa dica, querida amiga.

Irma Andréia disse...

Oi Obrigada pela dica, vou correndo ver a técnica... bjs e bom fim de semana...
Irma

Claudio disse...

Maravilhoso! Pena que tentei deixar um comment e não consegui, a verificação de palavras não estava funcionando... Ah, não resisti e comprei a Agulha de Ouro! Depois conversamos... bjs

Claudio disse...

LIA, desculpe, sou eu Isadora, tô usando o gmail do meu marido!!! foi mal rsrsrs

Sabrith disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Carla Valente disse...

Oi Lia! Essa técnica realmente é perfeita e o trabalho fica lindo!!!
Se não te importares, vou colocar um post no meu blog também acerca disso. Acho que merece!!!
Beijinhos e bom fim de semana

Helenzinha disse...

Mto bonito seus trabalhos...
Dixo um presentinhho para vc
beijinho
Helen

Maria Filomena - disse...

Lia, grata pela divulgação da técnica elaborada por mim a tantos anos... Não tinha idéia que tantas pessoas iriam se interessar. Fico feliz em compartilhar... Um grande abraço de Maria Filomena

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin