terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais um da Gazette

Comecei mais um esquema da Claire (Gazette94)!!

Esse é para o Natal! Natal em Fevereiro?? Pois então, como prometi, nesse ano vou preparar várias coisinhas novas para ter no Natal!! E não vou perder tempo!!



Provavelmente será uma almofada! Estou usando umas meadas da Maxi Mouline que comprei em promoção outro dia (4400 - acho que é equivalente a meada 43 da Anchor). Gostei do vermelho/bordô/marrom e decidi usar nesse trabalhinho!!

Let´s go again, Claire!!

...

3 comentários:

Carla disse...

Vai, sem dúvida, ser uma bonita almofada, do tipo classuda. O esquema é lindo e as letras são tão clássicas! Também penso, todo ano, em já adiantar coisas para o Natal. Mas, qual o quê! Sempre postergo e, quando chega dezembro, ponho as mãos na cabeça. *rs

Mostre o progresso de sua almofada. Estou achando-a linda!

Carla Valente disse...

Olá Lia. Muito lindo. Também estou a fazer um SAL da GAZZETTE 94, estou a fazer o grand abecedaire. Ela tem sempre esquemas tão lindos...

gazette94 disse...

That a good start , Lia !!
I love to stitch about christmas too. You choose a nice color...
beijos
Claire

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin