terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu presente chegou!!

No final da semana passada recebi o pacote tão esperado com meu presente de aniversário!!
Comprei um kit da Anita (http://www.anitalittlestitches.com/)!



Adorei!!


Recebi os esquemas e instruções para montagem por e-mail e recebi pelo correio o material.
Os esquemas e o material são ótimos! Todos produtos de excelente qualidade e muito bem organizadinhos!!


Agora só falta conseguir começar a bordar os quatro moranguinhos!! Mas certamente até o Natal estarão prontos!!


Thank you so much, Anita!!


...

9 comentários:

Carla Valente disse...

Olá Lia. Eu sempre cobicei esses "moranguinhos". Há outros gráficos com nomes esquisitos e com feitios diferentes que se vão encontrando esquemas e vai-se vendo como se faz, mas nunca vi esquemas destes "moranguinhos". E por falar nisso, como é o nome deles em francês??
Beijinhos

Carla disse...

Aaaaaah, parabéns pela chegada do seu presente! Juro que não vou dizer "força", nem "estou esperando para ver" ou coisas assim. Só estou feliz por você ter recebido o que tanto queria e torço para que, até o Natal, sua casa tenha mais esses quatro enfeitinhos tão lindos! Parabéns pela compra!

Grá Bordadeira disse...

Ai, tô babando aqui....

Nile e Richard disse...

Oi Lia,bom dia.
Os morangos são lindos.
Não acredito que voce vá levar tanto tempo para execula-los.
abrços.Richard.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!!! Tem um selinho pra você no meu blog de mimos, passa lá!!!
Bjs

Tamara disse...

ola lia, tudo bem? meu nome é tamara e estou encantada com tanto talento... lindas as coisas que vc faz... vi um jogo de lençol q vc fez (lindo) e me ocorreu: vc sabe fazer edredon? estou mto interessada, bjo e parabéns!!!

Tamara disse...

obs: meu e-mail tamarahsilva@gmail.com

ArtesAna disse...

Olá Lia, porque tens um blogue sempre com novidades e trabalho lindos, deixei um mimo para ti no meu. Beijokas, e continua assim.

Anita disse...

I am so happy that you love my designs and accessory pack. Have a great birthday. Thank you so much for your business and compliment.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin