segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UFO - Guardanapo terminado!

Esse era um UFO (UnFinished Object - descobri isso no Fórum hehehe) que me atormentava! Sempre existem alguns trabalhinhos assim, começados e não terminados!!

Já faz muito tempo que comecei, mas só faltavam uns pontinhos para terminar! Já nem sei onde foi parar o esquema!





Gostei desse esquema logo que vi em uma revista, embora chatinho de bordar pois os desenhos não se repetem.


Será um "pano para cobrir". Não gosto de usar panos de prato para cobrir bolos, por exemplo, tenho sempre a impressão que, por mais que sejam muito bem lavados, sempre podem estar sujinhos!
Assim, panos de prato para secá-los e panos de cobrir para ficar sobre bolos, bolachas, etc.

...

7 comentários:

Isadora disse...

Ficou lindo!
Gostei!
Bjs

Joana disse...

Pode até ser chatinho para bordar mas compensou o trabalho porque ficou lindíssimo. Beijos
Joana

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Lindo seu pano para cobrir!!!Um capricho!!!!
Bj
Nilda

Carla disse...

É muito bonito, o seu UFO desUFadO. Depois, você me chama de corajosa! Eu não bordaria um gráfico desses nunca! Acho que me perderia a todo instante. Você foi lá, UFOu um pouco, mas aí está o bichinho terminado com capricho! Parabéns! Seus bolos e bolachas ficarão cobertos com algo tão lindo quanto o que está embaixo é apetitoso!

Sonya_b disse...

Está lindissimo....

Bjocas grandes.

Grá Bordadeira disse...

Pois valeu a pena terminar seu UFO, pois ficou maravilhoso. O gráfico e a combinação de marrom e rosa ficaram divinos. Adorei. E gostei tbm da organização de ter panos pra cobrir... Sua casa deve ser um mimo! Eu tenho um grande UFO me atormentando, um quadro de chalé, ai, ai!!!

Joana Alves disse...

Mts parabens pelo belissimo blogue.

não seria possivel enviar-me o grafico deste pano.

Mts obrigado
Joana Alves

joana_alves@msn.com

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin