sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gazette para o próximo Natal... mais um pouquinho

Mais um avanço e quase terminando!! Acho que o demorado será costurar a almofada depois...

Ontem me dei conta que preciso acabar alguns bordados logo, pois o inverno já está quase chegando e quero tricotar várias peças para meu filhote!! Sei que depois que começar os tricôs novamente, ficará mais difícil dedicar-me aos bordados com tanta dedicação!
Ah, para as meninas que tem dificuldade com as linhas matizadas, vou preparar um PAP no final de semana e loguinho vou postá-lo! Acho que não é tão difícil e gosto muito do resultado!!
...

4 comentários:

Isadora disse...

Está ficando tão bonito... Não deixe de nos mostrar a alomfada pronta, quero ver como vc irá aplicar o bordado!
Quem me dera morar num lugar friozinho para tricotar coisas no inverno...
Bjs

Carla disse...

A almofada está ficando deslumbrante. Não sei se concordo contigo sobre o maior trabalho ser costurá-la, não... As letras me parecem tão trabalhosas, tão cheias de arabescos! Isso, sim, deve dar um tremendo trabalhão.

Ai, que bom! Você vai fazer um PAP sobre o uso de linhas matizadas! Bom demais!!! Acho que entendi direitinho como você explicou no fórum, mas nada como um PAP para a gente tirar todas as dúvidas. Sabe como é, tem sempre um neurônio mais preguiçosinho... hahahaha!

Sabrith disse...

Está ficando lindo.

Passei para desejar Boa Semana
Bjokas!

Daniela Veiga disse...

Olá Lia!
Beemm, já nos habituaste a trabalhinhos cheios de charme e este é mais um!!
Está a ficar lindo!!
Boa semaninha
Bjinhos

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin