terça-feira, 12 de agosto de 2008

Descobri a China!!!

Gente, gente, gente!!Descobri a China!!

Outro dia publiquei um post pedindo ajuda sobre onde comprar agulhas de 2 pontas a Ká deu uma dica incrível sobre um site chinês - http://www.8season-knitting.com/

Pois é, uma fábrica chinesa de agulhas de bambu com qualidade e preços maravilhosos (tem até as fotos da pequena indústria)!!

Vejam só, comprei os seguintes itens:

- 15 conjuntos de agulhas de 2 pontas de 13cm (US size 0 a 15 ou seja 2 a 10mm)- US$ 14,54
- 15 agulhas circulares de 50cm (US size 0 a 15 ou seja 2 a 10mm)- US$ 9,68
- 10 agulhas de crochê (UK size 8-000 ou seja 4 a 10mm) - US$6,59

Ou seja, gastei 30,81 dólares mais 6,79 dólares do frete ->> no cartão de crédito foram debitados R$62,00 !!

Ou seja paguei 62 reais por 40 agulhas(cada joguinho com 5 agulhas de 2 pontas conta 1 aqui),uma média de R$1,55(incluindo o frete)!!!

Hoje vi uma loja virtual vendendo cada conjunto de agulhas de 2 pontas por mais de R$8,00!!

Esse era o lugar que estava faltando para comprar essas coisas maravilhosas!! Não dá para perder!!!

Ah, o pagamento é feito com cartão de crédito via Paypal, ou seja, não é a loja quem recebe os dados do cartão e sim essa instituição, bem mais segura que qualquer site de vendas.

Como não conhecia a loja, comprei o valor mínimo que é US$30,00, mas já me arrependi de não ter comprado mais coisas. As compras chegaram em 2 semanas e tudo bem certinho!!

Essas são as minhas fotos das agulhas que vem embaladinhas - cada conjuntinho em um pacotinho com "grude" abre-fecha para continuar usando depois de aberto.



Essas são fotos da loja (sem os pacotinhos):




Ah, as agulhas são bem lisinhas e mais uma coisa que achei legal: tem impresso nelas o tamanho (eu só tinha 1 conjunto de agulhas de 2 pontas de plástico e sem nada escrito, o que dificulta a identificação).

Ah, tem mais uma coisa legal nesse site: em cada produto tem o peso dele e no começo do site a tabela de preço do frete dependendo do peso, assim dá pra controlar na hora de comprar o peso do pacote para evitar trocar de faixa e de preço.


Ká, muuuuuuuito obrigada!! A dica foi maravilhosa!!!
(não fiz o link para seu blog porque não sei seu endereço - o perfil tava bloqueado ;-) )

Ah, para encerrar: aqui está a foto do Telemark Pullover que estou tricotando com minhas novas agulhas (hehehe), seguindo a receita traduzida pela Sandra do Tricô e Mais Tricô.
Beijos para você também, Sandra !! Adoro você e seu blog maravilhoso!!



Mais uma vez, existe muuuuuuita gente legal por aí e muitas delas estão por aqui nos blogues para trocar ajudas e informações !!

Sou muito feliz por ter conhecido pessoas maravilhosas assim!!!




...

12 comentários:

DaNuZa CaVaLlin disse...

oi querida!que bom que gostou do meu gorro, a cor é linda mesmo!
continue indo ver meu blog!
e sempre deixe sua opinião, saiba que é muito importante para mim!
bj

Fazendo Crochê disse...

Olá
Nosssaaaaaa qtas agulhas..rs..hum a produção já começou...legal!
bjs
Vânia

disse...

Lia!!!!!! que compra fantástica!! Fiquei muito feliz por você:)) as agulhas são boas mesmo e, como vc falou, impressa a numeração nelas, não tem como perder!
bjinhosssss

Miriam Fabiano disse...

Oi, Lia!
Tem um tempão que tô de olho nessas agulhas, mas até hoje não tinha encontrado alguém que as tivesse usado. Eu trabalho muito com fios de algodão, será que elas são boas pra esse tipo de fio? Elas não agarram o ponto? Gostaria de saber mais sobre leas, principalmente no que se refere à conexão do fio com a agulha, se é bem firme... Vou acabar criando coragem e fechar minha compra...
Beijinhos

Croche da Naninha disse...

Oi Lia desculpa a demora em vim lhe visitar mais cá estou euuu!!!olha é dose viu marido cabeçudo qndo coloca uma coisa na kbça deus nos acuda mais pois é esta muito cedo mesmo para nós duas termos bebes mais eu li no site que eu participo DESABAFO DE MAE uma historia de uma mulher que aos 26 esta gravida de 7 meses e ja tem um com 10 meses!!rsrs a gente nao planejou ela diz rs e a gnte heim?numa dessas a gente nao planeja tbm e aparece um barrigudinho nao é?rsrsrs mais espero que ambas consigamos mudar a cabeça dos nossos maridos cabeçudos rs bjosssss obrigada pela visita!!!

Manas Duartes disse...

http://liaesuasartes.blogspot.com

Artes de Fada disse...

Olá Lia,
que bonitas as agulhas, eu (Manuela)adoro tudo o que é Oriental (já é deformação profissional mesmo, lol)e também adoro tricotar, mas nunca tricotei com agulhas sem bico. Agora nas férias, comprei umas sem bico para experimentar, e outras circulares, mas são de plástico, claro.Ainda não sei bem o que posso fazer com elas...Provavelmente só recomeço o tricot em Outubro, pois por enquanto é um pouco quente :)
Adorámos as Thuja Socks, que Lindas, Parabéns!
Estivemos um bocadito ausentes, pous tiramos uns dias para descansar, aliás, as fotos das férias das Fadas estão disponíveis em http://palavrasdemasiadosolidas.blogspot.com/2008/08/frias-2008.html
se quiseres dar uma espreitadela, para nos conheceres melhor e deixares a tua opinião :)
Continuação de uma boa semana e parabéns pelas agulhas lindas!
Beijinhos das Fadas,
Muah*

Cristal disse...

OI AMIGA! NOSSA QUE BARATO, AS AGULHAS, NÉ? VOCÊ JÁ USOU DELAS , SABE SE SÃO BOAS? TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Estive ausente de meu blog por problemas particulares mas já estou de volta. Vim correndo ver suas novidades!!
Bj
Nilda

bodela disse...

Obrigada pela visita,suas agulhas são maravilhosas!
Passa lá no meu blog pra ver o mimi que deixei pra voce,bjs

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Lia seu casaquinho está ficando maravilhoso!!! Amei ele em branco. Também estou tricotando um casaquinho de bebê, na cor branca e a receita é de 1950, uma fofura.
Beijos

Kety disse...

Olá, que maravilha, aqui em minha cidade nem sabem o que são agulhas para meias, as que tenho comprei da aslan, porem lá só tem ate o numero 4, pena que este site não vende por boleto bancario(ja que não possuo cartão), acho que vou ficar só na vontade...
Vi que vc tem um bebê de 10 meses, eu tenho um tb, só que o meu vai fazer 4 meses e meu outro filho 5 anos, e os dois são gremistas (o pai deles vai ficar muito triste se eles gostarem do inter, heheheh)
Beijos pra ti e teu filhote, adorei o blog.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin