terça-feira, 26 de agosto de 2008

PAP aplicação Patchwork

Quando comecei a fazer aplicações Patchwork tive muita dificuldade em entender as técnicas, principalmente porque eu achava que existia só uma maneira de fazer.


Assim, li várias revistas e pesquisei na internet também para aprender e agora tenho condições de apresentar as técnicas que utilizo.


Notem que eu adaptei algumas técnicas às minhas necessidades, ok?!


Bom, vou apresentar 4 técnicas diferentes:


- entretela normal

- entretela dupla-face

- termocolante

- adesivo temporário



E ainda mais um PAP sobre os pontos decorativos para finalizar a aplicação.

Assim... hoje só fica a chamada hehehe e prometo para os próximos dias os PAP, ok?!





...

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Vou ficar na maior ansiedade esperando esse Pap!!!
E os trabalhinhos de Natal...fiquei
na maior curiosidade!!!
Bj
Nilda

Wal disse...

Oí hehehe até que enfim vou aprender..rsrs, já faz algum tempo que vejo trabalhos com esta tecnica e agora vou aprender rs, vou ficar aguardando rs, beijos.

Chris e Dwan/Acre disse...

Oie minina munita
Viemos aqui te conhecer e ficamos encantadas com seus trabalhos e sua simpatia.Sabe que já ficamos ansiosas pelos paps ???
Obrigada por dividir seus conhecimentos.
Bjkinhas carinhosas.

Edayne Oliveira disse...

Olá Lia!!!

Passando para agradecer as boas vindas e a visitinha!!! Muito obrigada!!!
Fico feliz em saber que gostou do meu blog!!! Saiba que também adorei o seu!!! Parabéns pelos belíssimos trabalhos!!!

Beijos e obrigada pelo carinho!!!

Nany disse...

Obrigada pela visitinha...
Teu blog tá muito fofo.
Teus trabalhos são lindos.
Parabéns!
Bjsss

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Não vou perder por nda... rss...
Bjus

nile santos disse...

Oi amiga.Gostei dos trabalhinhos e promessas não perco estes paps.também estou fazendo alguns trabalhinhos e aprender mais sempre é bom.Richard.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin